domingo, 30 de setembro de 2007

Autoramas faz música para Marketeiro)))

A banda Autoramas fez música para marketeiro.

Segundo Gabriel, vocalista e guitarrista da banda, "não basta ser artista, tem que saber marketar..." Isso é verdade! E diante desse fato, aqui está a letra de Marketeiro...

  • MARKETEIRO (Gabriel Thomaz)

    Você me diz para parar de inventar
    Que as fórmulas se esgotaram
    É melhor se enquadrar, você tem que desistir
    Foi o que me ensinaram
    Pros meus valores ninguém deu valor
    Eles bem que tentaram
    Mas infelizmente eu estou aqui
    Esse é um trabalho para o

    Marketeiro
    Marketeiro
    Só você pode me salvar

    Posso ser adaptável
    Me tornar aceitável
    Altamente admissível
    Num ambiente favorável

    Marketeiro
    Marketeiro
    Só você pode me salvar

links da banda:

www.uol.com.br/autoramas

www.fotolog.com/autoramas

www.myspace.com/autoramas

Muito obrigado Gabriel e um grande abraço

David Rogério

Nenhum comentário: