domingo, 5 de outubro de 2008

Gabeira sobe com o boca-a-boca



O incrível Fernando Gabeira, candidato a prefeito da cidade do Rio de Janeiro, chegou ao segundo turno sem sujar a cidade. Já que isso foi o que ele prometeu! O que ele fez foi utilizar interessantes ferramentas de marketing: o boca-a-boca, a internet, a tv e também seu jeito carismático, que fez com que muitos, não só jovens, mas também, adultos, apostassem em sua política e ideologia!!!

Um grande abraço,
David Rogério

4 comentários:

Anônimo disse...

Aparentemente, fez valer a sigla PV que ele ajudou a fundar. Pena que não são todos que tem esse respeito ao cidadão, bem, a política em si não tem respeito por nós.
Parabéns pelo seu blog

Unknown disse...

Dá-lhe Gabeira!

Anônimo disse...

A única coisa que não pode acontecer é a gente ignorantemente associar a imagem de Gabeira a iagem de um drogado e tal... é interessante perceber que ele tem uma bagagem positiva que vai muito além dessa, negativa...
E o interessante seria... já que iremos dar nosso voto a ele... façamos uma campanha não dessa teoria... mas tentando mostrar que ele contribuiu e muito para a história do Brasil... a começar com o caso do embaixador americano... preciso dizer mais???
Bjs,

Anônimo disse...

muito interesante a estrategia usada pelo candidato do rj mostrando a capacidade de inovação e o uso muito bem apropiado dos meios de cumunicação que atinge grande parte dos eleitores.