quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Férias chegou! Só volto em Janeiro.

Senhoras e Senhores, meninos e meninas entro de férias HOJE. Devo voltar a escrever em Janeiro com algumas novidades. Tipo: adesivos, uma nova logo, campanhas externas para divulgar o blog, fechar mais parcerias, coisas simples mas de grande valor.
Vamos torcer para o Vasco não descer para segunda divisão, para o Gremio ganhar o campeonato Brasileiro e quebrar a obra do São Paulo em querer montar o 6-3-3. Que Papai Noel traga o seu presente solicitado, Que as pessoas de Santa Catarina reconstrua suas vidas. Que Deus abençoe a todos, pois 2009 vai ser repleto de felicidades e realizações.


De quebra uma foto do Pão de açúcar.



Um grande abraço,
David Rogério

Msn: davidrogerio@hotmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

você quase não atualiza o blog e ainda vai tirar férias?

Anônimo disse...

Gabriel, Gabirel, Gabriel. Toda semana tem post novo, infelizmente não posso atualizar sempre porém nessas férias indico Shopstake. Uma banda que mistura rock é marketing. www.myspace.com/shopstake

Um abração bom natal
David Rogério

Helena disse...

Fala David,

Até que seus desejos foram bons, mas Graças a Deus o Tricolor Paulista passou a perna e levou a melhor do Tricolor Do Sul, e infelizmente o Vascão caiu, bom que as outras coisas se realizem então !

boas férias rs...

Paulo Alves Guanabara disse...

bom, espero que vc seja feliz em algum de seus desejos, pois o tricolor foi hexa , e ja estamos preparando o 6 4 4, o vasco foi pra segundona. Bom, vamos torcer por Santa Catarina

até mais