sábado, 24 de janeiro de 2009

AHAH UHUH! O BLOG ESTÁ VOLTANDO.

Olá companheiros do blog infelizmente o Vasco desceu para segunda divisão o São Paulo foi hexa campeão do brasileirão. Muita coisa ruim aconteceu no final de ano passado! Porém de peço mil desculpas para pessoas que me escreveram dizendo que O Vasco tinha que descer mesmo. Poxa não vou nem perder meu tempo para responder essas pessoas que não conhece o time da virada. Para ter ideia, semana passada um cara que torce para Goiás falou. Ahhhhhhhhhhhhhh o Vasco Desceu. Putz o Goiás só ganha campeonato goiano.
O pior que as vezes perde para o Vila Nova, aquele time do Túlio Maravilha ex do Botafogo.
Mas esse grande espaço não é um blog de futebol mas sim de marketing, tenho grandes novidades, arrumei um patrocinador e um parceiro que vai bancar o Blog! Viva. Como já disse agora estou morando em Brasília então a questão é outra primeiramente, já sou um candango, e entrei num projeto de uma menininha super bacana que vai mostrar Brasília de uma forma diferente. O que fazer na Capital Federal. Vai ser super bacana espere pois vou divulgar!

Inicialmente já digo que o blog vai ser menos ilustrativo e mas interativo, com ações de marketing mas pela web do próprio blog. Queremos mas participações, mas críticas, queremos colocar sua reclamação para o mundo ver. Vamos ajudar a você ser bem atendido recompensar aqueles que nos tratam bem pois também somos clientes. Depois conto tudo, espera Fevereiro falta tão pouco. Tão pouco mesmo.

Um abraço, David Rogério

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Dalhe vascão o melhor...mais isso acontece...ano que vem é o fremerda que desce....
Markting para fazer todos vascainos...que tal?

Toda Busca - O jeito fácil de encontrar imóveis. disse...

Show de bola!!


Equipe TodaBusca Imóveis
Classificados de imóveis em Santos
http://www.todabusca.com.br