Para divulgar a cobertura on-line das Olimpíadas de Pequim pelo Terra, a DM9DDB criou uma ação inédita de street marketing, onde atletas de cinco modalidades esportivas invadem as ruas do Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e São Paulo. Em pontos de grande concentração de pessoas, os atletas entram em ação: judocas forjam lutas, esgrimistas simulam duelos, um corredor supera os obstáculos, um halterofilista levanta peso e um ginasta salta sobre o cavalo. Nos uniformes e materiais de apoio há a mensagem para levar o público ao site do Terra: “Assista à maior transmissão dos Jogos Olímpicos na internet e no celular. Só no Terra você assiste aos Jogos Olímpicos em 13 canais de vídeo grátis, ao vivo ou na hora que quiser”. Nas camisetas, o endereço:Portal Terra.
É o terra também está investindo em marketing de guerrilha.
Um abraço David Rogério
quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Ação de street marketing para olimpíadas
Postado por David Rogério às 07:25
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário