Marketing de guerrilha é espontâneo, tudo tem quer ser bem desenhado, planejado para que seja bem natural.
No último mês, a ESPM RS deu inicio a sua campanha do Vestibular 2009 usando técnicas de guerrilha. Para divulgar o seu principal diferencial (92% de empregabilidade no final do curso) a faculdade convidou alunos da sua graduação a se amontoarem até formar algo semelhante a um 92% visto de cima. Como já estamos acostumados a ver, utilizar esse tipo de técnica, flashmob’s, fazer ações do tipo “o maior” e “o menor”, uma boa assessoria de imprensa sempre gera mídia espontânea. E ai o boca-a-boca funciona natualmente.
Os alunos da ESPM vestem mesmo a camisa. Isso é muito bom!
Um grande abraço, comentem!
David Rogério
Msn: davidrogerio@hotmail.com
segunda-feira, 24 de novembro de 2008
ESPM -RS em guerrilha
Postado por David Rogério às 05:46
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
para que "seje" bem natural.
olha oportuguês aí galera!
beijos
A correria faz isso muito obrigado!
euuu tava lá! \o/
Postar um comentário